“Vim para ajudar a equipa a atingir os objetivos” – Kyriakou

Charalampos Kyriakou fechou as contas do plantel estorilista no último dia de mercado e quer mostrar que os últimos também podem ser os primeiros. O médio cipriota de 22 anos falou da sua vinda para Portugal e dos companheiros, que considera “bons rapazes”.

“É a minha primeira vez fora do Chipre mas está a ser uma experiência muito importante para o meu crescimento. Tornou-se mais fácil para mim porque já tinha trabalhado com o treinador Pedro Emanuel e foi muito mais simples escolher. Ele próprio já conhece as minhas capacidades”, referiu ao site oficial do Estoril Praia.

O internacional recusa qualquer acréscimo de responsabilidade por ser um caso raro no que respeita à existência de cipriotas a atuar na Liga NOS, vincando antes a sua vontade em dar o seu contributo. “Vim para ajudar a equipa a atingir os objetivos. Ainda não deu para conhecer muito dos meus companheiros mas parecem todos bons rapazes, é um bom grupo, e tenho a certeza de que vamos conseguir alcançar o que pretendemos”.

Já com Kyriakou integrado, a equipa regressa ao trabalho esta quarta-feira, às 9h30, na Amoreira. O treino decorrerá à porta aberta. Recorde-se que o próximo jogo está marcado para domingo às 16 horas, frente ao Belenenses, no Restelo.

Thiago Cardoso, Luís Ribeiro e Mano continuam entregues ao departamento médico, Abner realizou treino condicionado.

Leave a Reply