“Se tivermos mais gente seremos mais fortes” – Ivo Vieira

Três (convites) é igual a três (pontos). Assim se deseja que aconteça esta segunda-feira, no Estádio António Coimbra da Mota, palco do Estoril Praia – Clube Desportivo Feirense onde o treinador Ivo Vieira quer ver casa cheia. “Faço o apelo aos adeptos para que compareçam porque podem-nos ajudar a ultrapassar aquilo que são as dificuldades presentes e as eventuais futuras. Se tivermos mais gente aqui para nos apoiar, mesmo em cima da dificuldade, seremos sempre mais fortes”.

O apelo surgiu em conferência de imprensa de antevisão ao encontro que encerra a primeira volta da Liga NOS, onde o treinador estorilista falou de “confiança e motivação” na semana após o empate em Setúbal. “Na última jornada conseguimos igualar depois de uma desvantagem o que elevou os índices de confiança e fez com que a equipa acredite que o jogo só acaba no fim”, referiu, sublinhando que “os jogadores acreditaram e foram em busca do resultado”.

Encerrando o jogo passado, o treinador falou sobre o próximo adversário, recusando a crença numa fase conturbada da equipa liderada por Nuno Manta. “Temos capacidade para ganhar ao Feirense estando conscientes das dificuldades que o jogo nos irá trazer”.

Quando questionado sobre as lesões com que se tem deparado nas últimas semanas, Ivo Vieira recusou entrar em lamentos e reforçar o que uma fase com mais obstáculos pode dar de bom à equipa. “Em cima da dificuldade vamos ser mais fortes, crescer e ser mais competentes. Temos um facto positivo porque jogamos em casa perante os nossos adeptos”, concluiu.

O jogo entre os dois emblemas está marcado para as 21 horas, na Amoreira. Os sócios têm direito a três convites que podem ser levantados na loja oficial do clube ou na bilheteira da porta 1.

Leave a Reply