“Vamos tentar assumir o jogo” – Ivo Vieira

No fecho da jornada 22 está em cartaz o Estoril Praia – Moreirense, jogo entre duas equipas separadas por apenas um ponto. Essa diferença não altera a ambição dos estorilistas, numa partida em que o treinador Ivo Vieira quer a equipa a “tentar assumir o jogo”.

“Vamos tentar assumir o jogo e tentar ganhar sendo uma equipa ofensiva. Vamos preparados, sabendo que o Moreirense tem tido resultados positivos e que estamos na mesma situação”, referiu o treinador estorilista, em conferência de imprensa de antevisão à partida.

Depois de duas vitórias com cinco golos marcados e zero sofridos, e questionado sobre a mentalidade da equipa após triunfo frente a um candidato ao título, Ivo Vieira ressalva que há sempre coisas a retirar do último jogo, seja ele qual for. “Faz parte do meu trabalho fazer com que eles tenham a mesma atitude que tiveram contra o Sporting. Acredito que podemos levar coisas boas desse jogo porque se conseguiram contra o Sporting também têm de conseguir contra o Moreirense. Se perdermos por mérito do adversário tudo bem, se for por demérito nosso… já não”.

Por fim, uma referência aos reforços e a recusa em se lamentar com os jogadores lesionados. “Devido ao passado, neste momento não me posso queixar do que tenho. Os reforços? Vieram colmatar algumas posições que tínhamos em défice e trouxeram o equilíbrio que faz com que todos trabalhem de forma mais competitiva. Neste momento são opção mas amanhã podem ser outros. A melhor dor de cabeça é ter qualidade e ter que decidir”.

Estoril Praia e Moreirense têm encontro marcado para as 20 horas desta segunda-feira, no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Leave a Reply