“Temos de vincar o que são as nossas pretensões” – Ivo Vieira

A derradeira jornada da Liga aproxima-se e, no domingo, em Santa Maria da Feira, joga-se um lugar na elite do futebol profissional português. O treinador Ivo Vieira falou em antevisão à partida onde prevê “muita intensidade” e onde o “equilíbrio emocional” poderá marcar toda a diferença.

“É um jogo onde se decide muita coisa e onde temos de dizer se queremos continuar na primeira Liga. São muitas as equipas a lutar por esse objetivo, só nos cabe fazer a nossa parte”, disse o treinador, esperando um CD Feirense que oferecerá todas as dificuldades. “Do outro lado estará um adversário a procurar o mesmo que nós, temos de vincar o que são as nossas pretensões. Não vamos mudar a nossa ideia de jogo mas sim potenciá-la cada vez mais”.

Com a previsão de que em Santa Maria da Feira a equipa tenha uma mancha amarela e ruidosa de apoio, o treinador estorilista voltou a frisar a importância de todos os estorilistas que possam deslocar-se ao norte. “Faço um apelo para que nos vão apoiar. Têm sido uma grande força. Quantos mais melhor, acrescentam sempre algo mais à equipa”, vincou perante os jornalistas.

O jogo entre o Estoril Praia e o Clube Desportivo Feirense está marcado para as 18 horas deste domingo, no Estádio Marcolino de Castro.

Leave a Reply