“É sempre bom voltar, melhor voltar e conquistar pontos” – Ivo Vieira

De regresso à competição, a equipa estorilista tem pela frente o Marítimo da Madeira, equipa que ocupa atualmente o quinto lugar da tabela classificativa. A estreia do treinador Ivo Vieira será na ilha de onde é natural e frente a um clube que bem conhece, mas o mote está dado: “”É sempre bom voltar, melhor voltar e conquistar pontos”, disse, em conferência de antevisão ao encontro.

Com duas semanas ao leme da equipa o treinador entende que algumas das mudanças deverão já notar-se e que continuará a manter-se fiel a “um jogo de ataque, com linhas juntas e subidas”. “A minha ideia de jogo não se consegue implementar de forma consistente em 15 dias mas já adquirimos algumas das coisas que pensamos para o jogo. Foram duas semanas de correção, trabalho psicológico e incentivo para ultrapassar o momento que a equipa atravessa”, referiu o treinador estorilista, sublinhando a qualidade da equipa. “Temos um plantel com qualidade em termos individuais, precisamos melhorar em termos coletivos”.

“Trabalho, dedicação, concentração, empenho e foco” são as palavras de ordem de Ivo Vieira para que a equipa seja mais forte e faça refletir o valor que tem em pontos.”Temos valor para ter outra posição na tabela mas é com trabalho que se consegue”.

Marítimo e Estoril defrontam-se este domingo às 16 horas, no Funchal, o árbitro do encontro ainda não foi revelado.

 

Leave a Reply