“Queremos ser uma equipa dinâmica e à procura dos três pontos” – Ivo Vieira

O Estoril Praia está de volta à competição, naquele que será o primeiro jogo de 2018. Ano novo vida nova? Para o treinador Ivo Vieira o importante é dar continuidade ao trabalho realizado antes das festividades de Natal e fim de ano. “Queremos ser uma equipa dinâmica e à procura dos três pontos”, vincou.

Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Vitória Futebol Clube o treinador estorilista espera “um jogo difícil para ambas as partes” e recusa o rótulo de adversário fácil pela 18.ª posição na tabela. ” É fictício dizer que será o adversário ideal. Depois do resultado logo se verá”, disse, fazendo uma ressalva: “vai ser uma tarefa complicada, para nós não houve competição e houve para o adversário. Temos de ser o mais competitivos e competentes possível”. No entanto o objetivo passa por alcançar a “vitória e somar pontos”.

O jogo está marcado para as 18:15 horas desta quinta-feira, no Estádio do Bonfim. O Vitória Futebol Clube anunciou que o jogo será de entrada livre. O árbitro da partida não foi ainda divulgado.

 

Leave a Reply