“Preparamos este jogo com uma mentalidade positiva” – Joel Ferreira

No penúltimo jogo de 2017 o Estoril Praia tem pela frente uma deslocação à Luz, onde estarão em discussão os três pontos da 14.ª jornada da Liga NOS. O defesa Joel Ferreira, que cumpre a segunda temporada na Amoreira, falou sobre o jogo com o Benfica. “Preparamos este jogo como preparamos qualquer outro, com uma mentalidade positiva de que podemos fazer um bom resultado na Luz”, começou por dizer.

Perante uma equipa que, nas competições nacionais, ainda não perdeu em casa esta época, os estorilistas mostram-se conscientes das dificuldades mas, e na voz do lateral Joel, também ambiciosos. “Temos uma grande equipa pela frente, forte em todos os setores. Teremos de estar muito concentrados para contrariar as dificuldades que eles nos vão criar. O Benfica tem a responsabilidade de estar a jogar em casa, tem o objetivo de ser campeão e nós acreditamos que podemos fazer algo positivo”, referiu, recusando a ideia de um adversário fragilizado pelo insucesso europeu.

Com três semanas de trabalho sob comando do treinador Ivo Vieira, Joel entende que a diferença se tem notado na maior “agressividade” da equipa. “As exibições têm sido mais conseguidas nos últimos jogos, temos sido mais acutilantes e agressivos ofensivamente, é esse o registo que queremos manter e continuar a crescer para sairmos desta situação. Não marcamos? Era mais preocupante se não estivessemos a criar oportunidades. Estamos e no futuro a bola acabará por entrar”.

A equipa volta a treinar esta sexta-feira, às 10 horas, à porta fechada. No final o treinador Ivo Vieira fará a conferência de imprensa de antevisão ao encontro.

 

Leave a Reply