“Podemos surpreender contra o Sporting” – Renan

O Estoril Praia ultima a preparação da receção ao Sporting e esta sexta-feira, antes do treino matinal, o guarda-redes Renan Ribeiro falou sobre o duelo com a equipa liderada por Jorge Jesus e resumiu tudo numa frase que arrancou sorrisos numa manhã fresca na Amoreira: “Quem puder mais vai chorar menos”.

O número 40 estorilista reconhece qualidade ao atual líder do campeonato mas confia na qualidade do trabalho do Estoril. “O Sporting tem uma grande equipa, mas temos de pensar em nós e em conseguir a vitória. Bas Dost e Gelson? São bons jogadores mas a qualidade do Sporting não se julga somente por dois jogadores. Têm um grupo forte e muito bom, mas nós queremos fazer um bom jogo e conseguir um resultado positivo, disse.

“Confio nos meus companheiros de equipa e todos juntos podemos fazer um grande jogo”, acrescentou o guardião, que respondeu ainda sobre as semanas de trabalho com Ivo Vieira, ele que chegou em dezembro a Portugal. “Gosto do estilo de jogar do treinador, é um jogo bastante ofensivo, com posse de bola… é confiar nessas ideias e na nossa equipa. Podemos surpreender”.

Renan Ribeiro atuou em três partidas, frente a FC Porto, Vitória SC e CD Tondela, três jogos e algumas semanas que lhe valem elogios ao futebol português e ao país. “Estou a gostar bastante de estar cá”, finalizou.

 

 

Leave a Reply