Pêpê veste as cores estorilistas

O médio Pedro Rodrigues é reforço do Estoril Praia e esta tarde treinou-se já com os restantes companheiros de equipa no António Coimbra da Mota. Com 20 anos, Pêpê, como é mais conhecido, tem percurso nas seleções jovens de Portugal e mostra-se radiante com a mudança para a Amoreira onde poderá competir na principal Liga em Portugal.

“Este primeiro treino foi bom, o grupo acolheu-me bem e acho que me vou adaptar fácil”, começou por dizer o médio, natural de Viseu, que no sábado foi espreitar a equipa no jogo frente ao CD Tondela. E já tem as primeiras impressões sobre a equipa. “Joga um estilo de futebol atrativo e gosto da maneira de trabalhar do treinador Pedro Emanuel porque privilegia a posse de bola”.

Também sobre ele próprio deixou alguns traços: “Sou um jogador que gosta de ter bola no pé e que gosta de fazer correr atrás, com uma boa visão de jogo”, disse, para depois falar sobre o que pretende nesta nova época. “Vou dar tudo por este clube para que consigamos alcançar os objetivos e pôr sempre muita garra no meu trabalho”.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.