No Jamor a pensar no Benfica

O Jamor foi o palco de treino da equipa estorilista que cumpriu lá o segundo treino na semana de preparação para o jogo com o Benfica, equipa que ocupa atualmente o terceiro posto da tabela classificativa. O jogo está marcado para as 18:15 horas de sábado.

As duas equipas encontram-se pela primeira vez na presente edição da Liga NOS, tendo como marca um empate registado na época passada (3-3) em duelo da meia-final da Taça de Portugal. No que ao campeonato diz respeito, nos últimos três jogos entre os dois emblemas os estorilistas perderam com diferença mínima de golos.

Mano, a fazer tratamento e ginásio devido a lesão na coxa direita, ficou na Amoreira, tal como Gonçalo Brandão e Thiago Cardoso, também eles em recuperação. O central Lucas Cavalcante trabalhou no Jamor com os restantes companheiros de forma condicionada.

A equipa volta a treinar-se no Estádio António Coimbra da Mota esta quinta-feira, às 10 horas, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Antes disso, às 9:40 horas, um jogador fará a antevisão à partida que terá lugar no Estádio da Luz.

Leave a Reply