“Temos muita qualidade no plantel” – Ivo Vieira

A equipa de futebol profissional treinou esta manhã sob orientação de Ivo Vieira, no Estádio António Coimbra da Mota. No final do ensaio o treinador falou pela primeira vez enquanto treinador estorilista, frisando a qualidade do grupo.

“Temos muita qualidade no plantel. O Estoril está recheado de argumentos para poder sair desta situação, será uma questão psicológica e de motivação. O meu grande objetivo é tirar o clube da zona de despromoção e depois procurar um lugar mais acima”, referiu Ivo Vieira, questionado sobre as primeiras impressões. O treinador sublinhou que gosta de “praticar um futebol ofensivo” e que a melhoria da defesa passa também pela melhoria do setor atacante.

Antes das declarações aos órgãos de comunicação social, o treino decorreu à porta aberta e contou com quatro jogadores dos escalões de formação. Tote Mendes, lateral esquerdo, Diogo Marques e Vasco Leal, ambos centrais, e ainda o guarda-redes Nicolas participaram no treino, onde foram ausências no relvado o trio de centrais Gonçalo Brandão, Thiago Cardoso e Lucas Cavalcante e o guarda-redes Thierry. Abner fez corrida no relvado, a par do tratamento e trabalho de ginásio.

Para esta quarta-feira estão marcadas mais duas sessões de trabalho, às 10 e 16 horas, na Amoreira, ambas à porta fechada.

Leave a Reply