“Para manter o lugar temos de jogar muito” – Pedro Emanuel

Estoril e Moreirense encontram-se pela primeira vez na edição 2017/2018 da Liga NOS, nesta quinta jornada e são quatro os pontos que separam as duas equipas. O treinador Pedro Emanuel falou sobre o encontro em conferência de imprensa, frisando a importância de manter o lugar na tabela classificativa.

“O Moreirense vem de um ciclo desfavorável, perdeu em casa com um rival direto… no entanto temos de nos focar naquilo que é o nosso trabalho porque se nos queremos manter no lugar em que estamos temos de trabalhar e jogar muito. E jogar muito é ter a bola, paciência e fazer aquilo que gostamos: chegar à área, rematar e estarmos perto da vitória sem sofrer golos”, disse, referindo-se também ao adversário. “Espero uma equipa com alguma falta de confiança mas também com muita vontade de ser competente”.

O treinador estorilista falou ainda do grupo de trabalho, após o fecho do mercado. “Fizemos um esforço para colmatar aquilo que eram as necessidades competitivas para cada posição, estou satisfeito e confiante nas capacidades do plantel, elevamos o nível de competitividade. Estamos melhor preparados com estas novas soluções”, vincou, satisfeito.

O jogo entre cónegos e estorilistas está marcado para as 20h15 deste domingo, no Estádio António Coimbra da Mota. Terá arbitragem de João Capela.

Leave a Reply