Luís Freire: “O arranque do campeonato é sempre um estímulo muito bom”

Amanhã, o Estoril Praia dará o pontapé de saída na LEDMAN LigaPro, frente ao FC Porto B. O treinador Luís Freire falou em antevisão à partida onde focou o trabalho realizado até agora, “fizemos uma pré-temporada muito boa, onde a equipa recebeu os nossos princípios de jogo, identidade e a mentalidade certa para abordar este ano desportivo, estou muito satisfeito com o que foi a nosso trabalho até esta fase”.

Luís Freire avança que “depois uma pré-temporada longa e de um início de competição oficial com uma vitória em Faro, o arranque do campeonato é sempre um estímulo muito bom”.

“O FC Porto B é uma equipa de grande qualidade individual e coletiva, à imagem da equipa A, é uma equipa com muito valor, mas sabemos da nossa qualidade e do nosso valor. Não há equipas perfeitas para começar, todos os jogos serão complicados e amanhã não será diferente, estamos determinados para conseguir os 3 pontos, é para isso que trabalhamos todos os dias, independente do adversário que temos pela frente”, adianta Luís Freire.

Por ultimo, o técnico refere que “estamos focados apenas em nós para conseguir vencer o jogo e termos essa alegria junto dos nossos adeptos e da nossa estrutura. Estamos bem para começar a temporada, mas com a construção de um plantel quase de raiz, a nossa melhor versão irá aparecer com o passar do tempo e do trabalho diário”.

O jogo entre o Estoril Praia e o FC Porto B está marcado para as 11H15 deste sábado, no Estádio Coimbra da Mota.

 

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.