“Temos de libertar a mente e ser felizes no jogo” – Ivo Vieira

O Estádio António Coimbra da Mota é o palco do Estoril Praia – Marítimo, jogo marcado para as 16 horas deste sábado. O treinador Ivo Vieira garante “responsabilidade” e indica o caminho a seguir pela equipa: “libertar a mente e ser felizes no jogo”.

Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro o treinador abordou o jogo de forma prática. “Não estamos como queríamos mas algum dia terá de acontecer o inverter desta situação. Faremos tudo e estamos confiantes de que este será o ponto de partida porque não temos muito mais tempo para correr atrás de pontos”.

Com algumas equipas próximas a nível pontual, o treinador enaltece o apoio incondicional dos adeptos até aqui e entende que a viragem e a felicidade podem estar por horas. “Há equipas que têm momentos menos conseguidos mas de repente têm um resultado bom e a situação inverte. Temos de fazer com que esse primeiro momento bom aconteça”, referiu, garantindo uma equipa consciente das adversidades. “O Marítimo é uma equipa forte que nas bolas paradas cria dificuldades ao adversário. Pensamos naquilo que podemos fazer amanhã e não naquilo que o Marítimo fez para trás ou pode fazer daqui para a frente”.

De referir que os adeptos que queiram assistir ao encontro têm a oferta de dois bilhetes na compra de um, uma forma de poder contar com mais apoio nas bancadas da Amoreira.

 

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.