Gelpeixe reforça laço de parceria com o Estoril Praia

Uma vez mais, a Gelpeixe reforçou o seu laço de confiança no projeto do Estoril Praia.

À semelhança do que vem acontecendo nas ultimas épocas desportivas, a Gelpeixe, empresa de referência no panorama empresarial português, não só mantém o seu apoio ao projeto da equipa sénior canarinha, como será a primeira empresa a apoiar o projeto pioneiro da equipa de Sub-23, que irá disputar o campeonato nacional da categoria, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol.

A celebração da parceria teve lugar, esta manhã, no relvado do Estádio António Coimbra da Mota, onde marcaram presença Manuel Tarré, fundador e presidente do conselho de administração da Gelpeixe, Rodolfo Canavesi, CEO da SAD estorilista e os atletas Gonçalo Santos, Dankler, Marcos António e Francisco Mascarenhas, da equipa sénior e sub-23, assim como, os principais órgãos de comunicação social desportivos.

Manuel Tarré comenta que “o projeto do Estoril Praia faz sentido para a Gelpeixe, desde há muito tempo. É um clube que se identifica com os nossos valores de estar e de atuar no mercado. Só poderíamos estar juntos nesta fase de construção de projetos para o futuro”.

Rodolfo Canavesi reforça que “o Estoril Praia identifica-se muito com a Gelpeixe, especialmente pelas pessoas que fazem parte da estrutura da empresa. Somos parte da família Gelpeixe”.

Por sua vez, Gonçalo Santos, um dos capitães do plantel estorilista, fala de “uma marca que nos vem imediatamente à cabeça quando nos lembramos ou falamos do Estoril Praia. Tenho a felicidade de jogar neste clube durante muito tempo e a Gelpeixe sempre esteve connosco”.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.