2ª Fase Allianz Cup – SC Farense

SC Farense 0 - 2 Estoril
29 Jul 2018 - 17:00Estádio de São Luís

O Estoril Praia venceu esta tarde, em Faro, o SC Farense por duas bolas a zero, golos de Roberto (19`) e Filipe Soares (82`), em jogo a contar para a 2ª fase da Allianz CUP. Segundo Luís Freire, técnico estorilista, a “equipa apresentou uma atitude humilde e guerreira no Estádio de São Luís”.

Luís Freire adiantou ainda que, “comprovámos o que já sabíamos, o Rui Duarte fez um excelente trabalho e encontrámos uma equipa muito agressiva e ofensiva, com jogadores de muita qualidade, que entendem bem a filosofia de jogo do seu treinador”… “fomos premiados por ter reconhecido que íamos defrontar um adversário complicado, mostrámos uma união muito forte e agora é pensar na continuidade do trabalho e no próximo jogo”.

“Foi um jogo muito importante, ganhar dentro dos 90 minutos e fora de casa é um indicador muito positivo da nossa prestação nesta prova”, disse o treinador do Estoril Praia aos jornalistas presentes no São Luís.

Em conferência de imprensa conjunta com o técnico Rui Duarte, da equipa do SC Farense, o treinador canarinho, Luís Freire, apontou aos estorilistas e “dedicou a primeira vitória da época a todos os adeptos do Estoril Praia, com especial atenção aos que marcaram presença no Algarve, assim como, a toda a estrutura do clube”. Luís Freire não deixou de “enaltecer o bom trabalho da equipa de SC Farense e desejar as maiores felicidades para a esta estrutura que nos recebeu de forma muito bem”.

Thierry, João Gomes, Duarte, Dadashov, João Patrão, Diakhité, Roberto, João Góis, Aylton Boa Morte, Sandro Lima e Rafael Furlan foram os 11 canarinhos que iniciaram a partida no Algarve.