Filipe Pedro pede todo o apoio frente ao Rio Ave

O Rio Ave é o próximo adversário do Estoril Praia na Liga NOS. A partida da 11.ª jornada foi abordada pelo treinador Filipe Pedro, que destacou as “pequenas conquistas” da equipa ao longo da semana de trabalho e o espírito que deve imperar frente aos vilacondenses.

“O que me leva a acreditar que a equipa continua crente de que vamos dar a volta são a atitude nos treinos e o empenho que temos a cada dia.Temo-nos focado nas pequenas conquistas que conseguimos ao longo da semana e desejamos transferi-las para o jogo”, começou por dizer o treinador estorilista, pedindo que o apoio na Amoreira se mantenha. “Os adeptos tem tido uma atitude fantástica, um apoio incondicional, independentemente dos resultados que temos tido. Não pedimos mais nem menos do que aquilo que nos têm apoiado até aqui porque tem sido fantástico”.

Recusando apontar o dedo a setores dentro da equipa, o treinador referiu que todos os aspetos a melhorar foram trabalhados durante os últimos dias e que o objetivo passa também por “criar mais situações de finalização”. Filipe Pedro deixou ainda elogios ao adversário, atual sétimo classificado da Liga NOS. “O Rio Ave é uma das melhores equipas da Liga a jogar em ataque organizado e em termos defensivos é uma equipa agressiva e pressionante. Está muito bem preparada nos diversos momentos do jogo e tem também muita qualidade individual. Será um jogo difícil no entanto isso não invalida que encaremos o jogo com confiança e que acreditamos num bom resultado”.

O jogo tem início Às 18:15 horas deste sábado.

Leave a Reply