Encarar os jogos como missão e com energia positiva

Energia positiva. Duas palavras de ordem no discurso do treinador Ivo Vieira, em conferência de imprensa onde se fez a antevisão do embate com o Portimonense. Considerando que a “ansiedade e a adrenalina estão sempre presentes” no dia a dia das equipas, o líder estorilista entende que é “lutando, acreditando e correndo atrás do resultado” que a situação será ultrapassada.

Com algumas equipas próximas em termos de pontuação, o Estoril Praia está de baterias apontadas no próprio trabalho. “Temos de pensar os jogos como aquilo que é a nossa missão e conquistar os pontos a que nos propomos. Só assim podemos correr atrás do nosso objetivo”, disse. “Temos de fazer o nosso, não adianta olhar para os outros se assim não for”, acrescentou.

Que avaliação faz Ivo Vieira do grupo orientado por Vítor Oliveira? “É uma equipa que joga desafogada, sem grandes responsabilidades, no bom sentido. Faz muitos golos, sofre alguns, tem valias ao nível individual e coletivo, é uma equipa boa nas transições e bolas paradas. Nós também acreditamos nas dificuldades que lhes podemos criar”.

“Fortes, agressivos, intensos e a jogar para ganhar”. Em suma o que se pretende para o Portimonense – Estoril Praia, quando às 16 horas deste sábado, as duas equipas entrarem em campo, em Portimão.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.