“Amanhã é o dia D, está nas nossas mãos” – Ivo Vieira

A Amoreira é palco do penúltimo jogo do Estoril nesta época 2017/2018. No último jogo em casa a expectativa é a de que as bancadas se encham com as cores estorilistas e que o apoio à equipa seja uma motivação extra. “Que os adeptos vistam a camisola amarela e que nos venham apoiar. Temos de lutar por quem nos quer bem”, sublinhou o treinador Ivo Vieira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Vitória Futebol Clube.

“Amanhã é o dia em que temos de dizer se queremos ficar na Liga. É o dia D e está nas nossas mãos!” referiu, passando para segundo plano aquilo que outras equipas poderão fazer nos respetivos jogos. “O Estoril está dependente de alguns resultados mas há uma coisa que é certa: para conseguirmos a manutenção na primeira liga dependemos muito de nós porque, no mínimo, temos de ganhar os nossos jogos. Vamos procurar acima de tudo os nossos resultados e depois ver no que dá”.

O jogo entre estorilistas e sadinos está marcado para as 16 horas deste domingo. Quem vestir de amarelo tem direita a entrada gratuita para apoiar a equipa nesta reta final e decisiva da temporada.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.