“Quando se acredita naquilo que se faz as coisas aparecem naturalmente” – Ivo Vieira

No último jogo da ronda número 13 Estoril Praia e Portimonense esgrimem argumentos, num jogo que o treinador Ivo Vieira vê como “mais competitivo” do que anterior, frente ao Marítimo. Depois do empate na Madeira, o líder estorilista quer mais e acredita que a equipa está no caminho certo.

“Foi um mal menor termos empatado no último jogo mas vamos jogar sempre para conquistar três pontos”, frisou Ivo Vieira em conferência de imprensa de antevisão, onde do encontro foi confrontado com o caudal ofensivo dos algarvios. “A minha estratégia passa por fazer golos, defender bem e ser uma equipa organizada. No ultimo jogo criamos oportunidades e o mais difícil foi feito: aparecer à frente do guarda-redes e criar situações de finalização e envolvimento ofensivo”, disse quando questionado sobre o caudal ofensivo da equipa de Vitor Oliveira. “Sou defensor de que quando se acredita naquilo que se faz as coisas aparecem naturalmente”, completou.

Sem deixar de prever dificuldades para esta segunda-feira, o treinador pede concentração e recusa usar o termo “reviravolta” para o que possa vir a acontecer. “Todas as equipas têm momentos menos bons e nós queremos inverter com trabalho e resultados, não esquecendo o que foi feito para trás”.

A trabalhar com um dos planteis mais jovens da Liga NOS, o treinador desvaloriza esse fator, quando alguém o frisa. “É bom trabalhar com juventude e é um desafio fantástico”, rematou.

O jogo está marcado para as 20 horas, no Estádio António Coimbra da Mota. Os bilhetes podem ser adquiridos na loja oficial ou na bilheteira da porta 1.

 

Leave a Reply